terça-feira, 27 de outubro de 2009

Oi fashion rock

Adoro um red carpet pra postar aqui no blogger. Deve ser porque eu adoro comentar as roupas das celebridades, e de não celebridades também. É como eu sempre digo; o mundo todo pra falar de mim, e eu contra o mundo? FALO mesmo!
Bom, a primeira foto é da nossa querida e tão esperada Mariah, né? Esse look ela usou no desfile da calvin Klein. A voz é linda, o cabelo também, mas bora combinar...Deus é justo Mariah, mas esse seu vestido colega, está justíssimo! Quase que os seios pulam, os coitados deveriam estar esmagados ali dentro, e ela ainda teve força pra cantar?



Na ordem a chatinha e linda Carolina Dickeman, que vale comentar que esta foto não foi no dia do evento, foi num jantar que teve lá. Eu não sei se eu gostei ou não desse look. Eu adorei o batom dela. Achei essa trança meio pobre pra o evento...Ficou parecendo que ela acabou de sair da praia, e fez uma trança de má vontade pra não ficar tão feio. A bolsa ta digna, mas eu não sei se eu gostei ou não dessa roupa. Muito menina da fazenda, não sei! Não ta feio, mas... O Reynaldo; só porque é lindo, ele acha que não precisa se esforçar um pouco na  roupa. (às vezes, nem eu mesma me aguento, #prontofalei). A Fernanda Lima usou o mesmo vestido que a Blake Lively usou, lembram? E do mesmo jeito que eu não tinha gostado na Lively, também não gostei na Fernanda.


Em seguida a Sabrina Satto, que eu não podia deixar de comentar que eu nao vejo necessidade da pessoa passar tanto creme nas pernas, se fosse eu, todo mundo ia falar, mas como é a Sabrina, eu falo também! Parece que ela acabou de sair da academia... e o vestido eu gostei sim, mas poderia caprichar mais.
Eu amei a mini jaqueta da Wanessa Camargo, mas não gosto muito de estampas étnicas, de animais...e derivados! Mas pra ficar lado a lado com o André lima, eu virava um animal, se ele pedisse! :P

 
 
E vocês? O que acharam? Não me batam!

Um comentário:

  1. aja peito hein Mairah! Acho que virou moda repetir o vestido, primeiro com Eliana e Kristen Stewart, agora Fê Lima e Blake Lively.. hum isso me cheira a liquidação rsrs

    ResponderExcluir