segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Moda Flúor, eu quero!

Eu sei que eu quero tudo, mas vocês vão me perdoar, passei muito tempo sem postar aqui, logo, vi várias coisas legais que eu quero no meu armário, e uma dessas coisas é alguma coisa flúor! Podem apostar nessa moda, e nao se importem se alguém gritar quando você sair na rua, alguma coisa do tipo: "é a pilha ou bateria?" Não precisa ter vergonha! As cores flúor estão super em alta. Em blusa, vestido, bolsa, sapato, esmalte, maquiagem... Confesso que eu nao usaria num vestido, ou blusa, ate poderia usar em um colete, ou lenço. Mas o que eu estou a procura de fato é de um esmalte rosa pink, e nao encontro de jeito nenhum! Vou colocar alguma foto de esmaltes e make-up e podem abusar da criatividade, não é proibido ousar!
Eu já comprei sombra amarela e azul, e rímel azul! Assim que eu fizer alguma produção, eu coloco aqui, tá? Enquanto aos esmaltes só encontrei o amarelo, laranja, azul e roxo, e nada do meu rosa...se alguém souber onde eu posso encontrar por favor, me diz? beijos.

Um comentário: