quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Anos 50


Eu aqui pesquisando figurinos dos anos 50 pra desenhar um vestido pra uma amiga, acabei me apaixonando mais ainda pela década de 50 do que eu ja era apaixonada! Definitivamente, Deus errou quando meu jogou nesse tempo! Não to falando só da indumentária da época, mas de tudo; da música, que foi o ponto de partida pros Beatles, aliás eles revolucionariam a moda, a música e a sociedade...enfim, são inúmeras coisas que me fazem desejar a década de 50. Eu achei o vestuário tão lindo, que resolvi compartilhar com vocês.




Vejam que lindas essas pin ups! Eu adoro Pin up, acho super charmoso! E apesar de não terem surgido na década de 50  e sim na de 40, elas criaram formas mesmo em 50, já que os biquinis estavam mais curtos, remetiam as roupas sexys que as pin ups usavam.



QUE ESPETÁCULO! Quanta delicadeza, romatismo, cuidado, feminino...perfeitos! Eu quero! :(


   
Esse último é do maior ícone da década de 50, o Dior! Foi um desfile que ele fez inspirado na déc de 50! Só coloquei uma, porque se eu colocar outros, nao vou parar jamais!
Gostaram?

Um comentário:

  1. Eu tb adoro as roupas dessa época!! Acho extremamente femininos e delicados esses vestidos rodados evidenciando a cintura!Lindos, né?
    Bj pra vc!

    http://meuestiloeassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir