sábado, 5 de setembro de 2009

Rachel Bilson

Tá, eu sou suspeita pra falar da Rachel Bilson...sou fã dela desde que ela fazia a divertida e espontânea Summer em The oc. Confesso que tinha esquecido dela, já que a propria não está fazendo nenhum filme atualmente. Mas hoje de conversa com uma amiga minha(catinhaaa), acabei me lembrando dela, e fomos fuçar alguns de seus modelitos, e pode crer que a Rachel manda super bem. Eu sei que ela anda desaparecida nas telinhas, mas na Moda ela continua super em alta.Ela é conhecida como uma das celebridades mais estilosas de Hollywood! Dá pra notar pelos seus looks super modernos e cheios de criatividades e cores. Tanto faz ela estar super arrumada, como também super descolada e despojada com uma velha e boa rasteirinha, mas nunca consegue perder o seu lado "glamour". Vamos lá... O primeiro look...Nossa! Quem sai bonita pra levar o cachorro pra passear? A propria! Que blusa e sapatos lindos são esses? Ah...e um detalhe, a Rachel adora óculos, você vai notar que ela tem vários tipos, cores e tamanhos de óculos. Eu decidi agora que não comentar todos os looks, porque vai ficar repetitivo eu dizer que cada um é lindo, né? Então babem! E quando eu crescer quero um guarda-roupa assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário