domingo, 20 de setembro de 2009

Emmy 2009

Helloooo! Faz séculos que não apareço aqui, né? Minhas provas foram antecipadas, por isso ando meio sem tempo, mas hoje é domingo e lógico que eu não podia perder o Emmy, até porque eu sou viciada em Grey´s Anatomy, House, Gossip, entre outras que concorreram e eu não podia perder. Sem falar que esse ano é a formatura da minha irmã e de uma amiga-irmã minha que vivem me enchendo perguntando sobre tendências e etc, sempre tenho que estar olhando novos looks pra contar tudo a elas! Então, vamos lá... A parte que eu mais gosto do Emmy é o Red carpet #prontofalei! Adoro ver aqueles vestidos maravilhosos, e rir de algumas desgraças também, lógico! Vamos começar pelo vestido básico, porém eu achei chiquérrimo da Tina Fey! Nossa! Eu amei o look dela, essa foto não é a das melhores, porque não tem as costas, mas o vestido dela não é cheio de pedras, paetês, ou "fru frus", mas ele é muito classudo, sem falar que eu também amei o penteado dela! Já o de Sarah Silverman...fala sério minha gente! Ela é palhaça assim mesmo, ou ela comprou esse vestido porque gostou de verdade? Alguém pode por favor avisar a ela que o rococó já passou, e até mesmo a Maria Antonieta estaria menos ridícula do que ela numa festa do séc XXI. Prossigamos... Eu não achei esse vestido da Kate Walsh esses balaios todo não, achei que apertou demais os peitos dela que ela já não tem, e esse corte dele na cintura ficou meio estranho, mas...como eu a acho linda de morrer, e elegantérrima, eu deixo passar. Esse da Rose byrne eu acho muito fofo e romântico, mas super clichê! Ok... eu definitivamente não sou fã de paetês, brilhos, ou derivados, e principalmente da cor dourada, mas eu até que gostei do look da Sandra, e o sapato pink dela ficou super ousado. Tem gente que tava metendo o pau no vestido da Leighton, mas eu gostei, achei chique, clássico, como diria um amigo meu "UM LUXO"! Já o da sua amiguinha... peloamordedeus minha gente! Eu vou começar a achar que ela é da família da Megan Fox. Blake querida, nós ja sabemos que você tem um corpo bonito, e que você também sabe ser sexy, mas não precisa sair praticamente nua. Como se não bastasse um decote enorme no busto, ele tinha um lascão nas pernas e ainda um decote atrás! Quer forçar é colega? :P

Um comentário:

  1. Anda sumida, heim? hahaha também amei o vestido da
    Drew Barrymore, ela estava lindíssima!

    Beijos

    ResponderExcluir