quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Tempo e dinheiro combinam!

Gente, tava passeando por o google e encontrei umas coisas bizarras... Já que estávamos falando da Blair waldorf, vamos continuar no clima "Gossip Girl" e mostrar o antes e o depois daquela galerinha. É por isso que eu digo, tempo e dinheiro combinam! :D Vamos lá...Eu não acho a leighton lá essas coisas e acho até que so o que mudou nela foi uma boa escova e maquiagem, mas ela é bastante sem sal, e nessa foto, xiiii, passaria numa boa despercebida por qualquer um! Agora a Lili, tenho quase certeza que fez plástica no olho. Reparem como está zarolha nessa foto? E o cabelo, e aquele velho corte poodle dos anos 80? A vanessa ta parecendo uma da irmãs do Michael Jackson. Só a foto que esta estranha, mas ela não mudou lá essas coisas. Agora, PAROU TUDO! O QUE É ISSO NATE? Primeiro de tudo, fez uma boa progressiva nesse cabelo(mas eu sempre soube que nao era natural), afinou um pouco a sombrancelha e tenho certeza que não usa mais esse colarzinho de pagodeiro, que todos usavam na praçinha de Itamaracá! HAHAHAHA

Um comentário: