sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Prêmio Multishow

Affe, chega me dá uma insatisfação de olhar os looks das famosas daqui do Brasil. Eu hoje to com vontade de postar, mas nao to com vontade nenhuma de escrever...então vamos lá para alguns looks que encontrei(bizarros até). Ivete, minha linda, eu adoro você, e entendo que você esteja feliz pois tera finalmente seu filho, mas você não está em casa, e ainda nao é verão, talvez uma roupa mais bonita? MUIIIto mais bonita? (Gente, eu acho horrivel essas grávidas que usam barriga do lado de fora, serio! é pra mostrar que esta gravida? Poxa! já da pra notar né? E eu nao poderia deixar de comentar porque ivete é famosa...é feio e deselegante do mesmo jeito, bora combinar!) Pitty? Não, pitty sempre me decepciona, eu tenho fé que ela vai vim com um look melhor, e quando eu vejo, ela consegue se superar a cada evento, dessa vez ela veio fantasiada de erva venenosa(erva ou era?). Eu até gostei do look da Isis, mas acho que ela poderia ter ousado mais na sandália, ta parecendo que ela esta descalça. Não, a danielle é brega, isso é fato meu bem!

2 comentários: