sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Laren Conrad

Eu não vou mentir, eu não conhecia a Lauren Conrad; eu não assisto The Hills, mas confesso que depois de ver seus looks maravilhosos, fiquei com uma vontade danada de ver, e coloquei logo pra baixar! Me apaixonei pelo estilo dela! Vamos lá, esse primeiro esta lindo, super romântico, e eu acabei de me lembrar que preciso de um cardigã no meu armário! :P Desses quatro aí de cima, o que eu mais amei, foi a sainha alta com a blusa e o vestido de volume azul. Lindos! Esses outros quatro eu achei todos lindos, de cintura marcada, mas sem perder o romantismo. Confesso que não gosto de amarelos em loiras, mas ele num ta lindo? Esse cinza é o mais sem graça, o resto achei lindo, inclusive seus cintos de todas as qualidades e cores... E por fim o branco...pense numa cor que deixa qualquer look chiquérrimo. Cada dia que se passa eu tenho mais certeza que o branco é o novo preto. Eu amei o macacão, super estiloso e confortável! Fique aí pra opinião de vocês! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário