terça-feira, 18 de agosto de 2009

Eu que fiz!

Bom, esse foi um dos primeiros produtos que eu fiz na faculdade. A ideia era fazer um produto inovador relacionado a moda. Então comecei a pesquisar, e um belo dia, eu que tenho mania de me maquiar dentro do carro, e me embaralho a beça procurando as coisas, e o tempo que passo procurando é o tempo do sinal abrir de novo, então pensei: "Pow, bem que podiam inventar uma necessarie que gruda em algum lugar, e que tenha divisorias, para as pessoas que se maqueam dentro do carro." É ISSO! Fui fazer uma pesquisa básica, porque nenhum produto é viavel sem consumidor, e descobri até comunidades no orkut (eu me maqueio no carro), entao decidi perguntar pra esse público o que achavam dessa ideia, e todas amaram! Pois bem, eu sei que não está perfeita(afinal eu nem sabia costurar na epoca), mas eu gostei do resultado! E vocês? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário